Category: Sistemas terceirizados

Subject

RELAÇÃO DE DEMANDAS CAS - SISTEMAS GURHU, E-GOVERNE E GED

Content

 

CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA GURHU

ID DESCRIÇÃO AÇÃO
1 Run time error "1000" Ausência de rede, verificar conexão
 
Run time error "1000" Verificar configuração de dominio "ad.prefeitura.intranet"
Run time error "1000" Verificar DNS primário se está parametrizado com "100.100.100.18"
2 Erro na execução do comando Verificar os detalhes da informação do erro
 
Erro na execução do comando Se erro de TIMEOUT - Abrir solicitação RGM
Erro na execução do comando Se Erro MICROSOFT OLE DB PROVIDER FOR SQL SERVER - Abrir solicitação RGM
3 Objetct required Verificar configuração de domínio
4 Overflow Encaminhar à RGM
5 This key is already associated with element of this colection Encaminhar à RGM
6 the remote server machine does not exist or is unavaailable Bloqueio ou lentidão na rede - Verificar Comunicação da entidade com os servidores na Prodater
7 Permission denied Relação de confiança do usuário não reconhecida - Verificar se usuário está logado nos usuários permitidos (AD/SEMA OU AD/IPMT OU AD/FMS)
 
Permission denied Verificar configuração de domínio "ad.prefeitura.intranet"
Permission denied Verificar DNS primário se está parametrizado com "100.100.100.18"
8 Solicitação de Treinamento Encaminhar à RGM
9 Solicitação de Acesso ao Sistema (Gurhu/eSocial) Encaminhar ao Gabinete da SEMA
10 Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM.

 

CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA e-Governe

ID DESCRIÇÃO AÇÃO
1 Erro ao Validar Login Verificar conexão. Se estiver tudo ok, encaminhar à RGM
2 Solicitação de Treinamento Encaminhar à RGM
3 Solicitação de Acesso ao Sistema e-Governe Administrativo (Veículos, Requisições, Compras, Almoxarifado, Bens Móveis, Contratos) Encaminhar ao Gabinete da SEMA
4 Solicitação de Acesso ao Sistema e-Governe Financeiro (Adm Financeira - ADF, Adm Orçamentária - ADO, Contabilidade, Planejamento) Encaminhar ao Gabinete da SEMF
5 Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM
6 Sistema SGDF sem conexão Verificar conexão externa. Se a aplicação não estiver em funcionamento, encaminhar à RGM.
7 Atualização de dados do Qlikview Prodater deve verificar a carga e, se for caso, rodar novamente. Se houver problemas no DW, encaminhar à RGM.

 

CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA GED

ID DESCRIÇÃO AÇÃO
1 Queda no banco de dados Prodater verificar
2 Solicitação de Treinamento Encaminhar à RGM
3 Solicitação de Acesso ao Sistema Encaminhar à Gerência de Informática da SEMEC (Carlos Augusto)
4 Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM.
Writer: Reginaldo Rodrigues das Graças
Created on 12-08-2022 08:21
Last update on 12-08-2022 08:35
7367 views
This item is part of the FAQ