CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA GURHU
|
ID |
DESCRIÇÃO |
AÇÃO |
1 |
Run time error "1000" |
Ausência de rede, verificar conexão |
|
Run time error "1000" |
Verificar configuração de dominio "ad.prefeitura.intranet" |
Run time error "1000" |
Verificar DNS primário se está parametrizado com "100.100.100.18" |
2 |
Erro na execução do comando |
Verificar os detalhes da informação do erro |
|
Erro na execução do comando |
Se erro de TIMEOUT - Abrir solicitação RGM |
Erro na execução do comando |
Se Erro MICROSOFT OLE DB PROVIDER FOR SQL SERVER - Abrir solicitação RGM |
3 |
Objetct required |
Verificar configuração de domínio |
4 |
Overflow |
Encaminhar à RGM |
5 |
This key is already associated with element of this colection |
Encaminhar à RGM |
6 |
the remote server machine does not exist or is unavaailable |
Bloqueio ou lentidão na rede - Verificar Comunicação da entidade com os servidores na Prodater |
7 |
Permission denied |
Relação de confiança do usuário não reconhecida - Verificar se usuário está logado nos usuários permitidos (AD/SEMA OU AD/IPMT OU AD/FMS) |
|
Permission denied |
Verificar configuração de domínio "ad.prefeitura.intranet" |
Permission denied |
Verificar DNS primário se está parametrizado com "100.100.100.18" |
8 |
Solicitação de Treinamento |
Encaminhar à RGM |
9 |
Solicitação de Acesso ao Sistema (Gurhu/eSocial) |
Encaminhar ao Gabinete da SEMA |
10 |
Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias |
Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM. |
CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA e-Governe
|
ID |
DESCRIÇÃO |
AÇÃO |
1 |
Erro ao Validar Login |
Verificar conexão. Se estiver tudo ok, encaminhar à RGM |
2 |
Solicitação de Treinamento |
Encaminhar à RGM |
3 |
Solicitação de Acesso ao Sistema e-Governe Administrativo (Veículos, Requisições, Compras, Almoxarifado, Bens Móveis, Contratos) |
Encaminhar ao Gabinete da SEMA |
4 |
Solicitação de Acesso ao Sistema e-Governe Financeiro (Adm Financeira - ADF, Adm Orçamentária - ADO, Contabilidade, Planejamento) |
Encaminhar ao Gabinete da SEMF |
5 |
Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias |
Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM |
6 |
Sistema SGDF sem conexão |
Verificar conexão externa. Se a aplicação não estiver em funcionamento, encaminhar à RGM. |
7 |
Atualização de dados do Qlikview |
Prodater deve verificar a carga e, se for caso, rodar novamente. Se houver problemas no DW, encaminhar à RGM. |
CHECKLIST DE SITUAÇÕES DO SISTEMA GED
|
ID |
DESCRIÇÃO |
AÇÃO |
1 |
Queda no banco de dados |
Prodater verificar |
2 |
Solicitação de Treinamento |
Encaminhar à RGM |
3 |
Solicitação de Acesso ao Sistema |
Encaminhar à Gerência de Informática da SEMEC (Carlos Augusto) |
4 |
Correção de bugs ou desenvolvimento de melhorias |
Encaminhar à RGM. Se for bug, aplica-se a correção. Se for melhoria, entra-se no fluxo de autorização da PMT, e criação de documentação pela RGM. |